23 março 2011
Eu odeio ter que ser tão chata assim com você, odeio mesmo. Odeio ter que te fazer aturar todas as minhas palavras, todos os meus sentimentos. E você tem alguma noção de quantos sorrisos já me causou ? De todas as vezes que eu fiquei pensando em tudo o que me diz, e meus dias melhoraram ? De verdade, se for pra continuar assim, eu fujo e vou aí te abraçar. Porque, fala sério, nunca vi tanta fofura em pessoa. Você é o cara que vai me acalmar quando a minha vontade for de sair gritando pro mundo inteiro se foder. Assim como eu amo minha mãe, assim como eu amo meu pai, eu te amo, e você nunca entenderá isso. Saiba que poderá sempre contar comigo, e eu nunca conseguirei achar as palavras certas para me explicar. Obrigada por existir, de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário