HAHAHAHAHAHA'

01 fevereiro 2011
AAAAAAAAAH GENTE QUE LINDINHO *-* no site : averdadeanonima.blogspot.com , 2 queridas meninas resolveram falar mal de algumas pessoas sabe .... e o interessante é que as 2 não tem amigas *-* , e se não fosse por essas pessoas elas seriam totalmente sozinhas *-*


Maria e Ligia .... uma coisinha 
TOMEM VERGONHA NA CARA SUAS IDIOTAS ! 


MARIA:  voç pode achar que eu to me achando , mas o que eu vou falar é verdade. Se não fosse , por mim , juú , dani e tassia , ngm ia saber nem SEU NOME QUERIDA ! , ngm gosta de voç , mas pelo menos o seu nome eles sabem ! considere - se satisfeita ok? aah escreve mais uma cartinha pro matheus *-* , NÃO NÃO MELHOR , escreve mais uma carta ameaçando o Murilo de morte *-* ok?


LIGIA: hehe , além de " paapa anjo" , emo , burra , que tem uma verruga/pinta pinto nojenta no queixo , e que gosta do matheus , ainda serve pra falar mal dos outros *-* ? que feio .... aah , mas vindo de voç , não esperava coisa melhor neh? , mais tudo bein !


As 2 são umas invejosas do caraleo ¬¬' , na boa .... se toquem , isso aê é coisa pra idiota que não fala na cara ! , tiraram essa ideia da onde? de " malhação " por acaso? ¬¬'  faça me o favor neh? kkkk' , mas obg pelo blog ! ri muito com a intolerância de voçs *-*

1 comentários:

  1. aa seei lá , aa Ligiaa , eoo gosto delaa , maais da Maria não .

Postar um comentário