Maldito !

26 dezembro 2010
MALDITOOOOOOOOOOOOOOO ;@ AAAAAAAAA


EU ODEIIOOOO TUDO QUE TEM A VEEEEEEEEEEER COM AMOOOOOOR  mentira


Mais tudo bem  ^^ 


AI QUE ÓDIO '-'


Eu sou mt sentimental e choro por qualquer pohha , mais eu ja to começando a fika extressada ;@


Eu não aguento mais !!!   mais eu não consigo mais !!!!


Voçs devem ta boiando ._.
_____________________________________________________________________________
Bom então vamo falar do mesmo assunto mais di outra coisa !


Eu tava vendo um site aê , dai eu achei um treko sobre um proverbio chinês alguma coisa assim e era mais ou menos isso :


Uma mulher tava inconformada pelo fato de que quando um homem " sai " ñ é essa palavra mais tudo bem
com mtas mulheres ele é garanhão e quando uma mulher " sai " com vários homens ela é puta , e o mestre chinês diz:
- Minha querida , é o seguinte , Uma chave que abre váarias fechadura é um chave mestra , agora uma fechadura que abre com qualquer chave não presta pra nada :X


 HAHAHA '-' , ta até que faiz sentido !

0 comentários:

Postar um comentário