OMG! PERFIL DE POBRE ESNOBE!

03 novembro 2010
Pois é, uma coisa que me deixa revoltada são perfis de orkut, twitter, etc. !

O motivo: Eles são bregas, chatos, metidos, mentirosos e superficiais.
Alguns exemplos são de meninas feias, gordas e sem dente que escrevem: 'Eu sou quem você nunca será' .!' Graças a Deus, minha querida, pois ninguém desejaria ser você, ou qualquer pessoa metida ao ponto de escrever uma coisa desta no perfil .! ( quem me conhece BEM sabe de quem eu to falando ) 

Outra frase que me deixa a ponto de explodir é aquela: 'Não sou a garota dos seus sonhos, você não sonha tão alto assim.!'. Você quis dizer, ‘você não sonha tão mal assim', neah .?
E o mais irritante são as garotas que dizem ' Não sou do tipo falem bem ou falem mal mas falem de mim', por que elas são as mesmas que dizem: ' Na boca da recalcada eu virei celebridade' . Querida, parou pra pensar que recalcada é quem inveja, e quem inveja fala mal? Ou até mesmo já parou pra pensar que ninguém te inveja, pois talvez você não tenha nem requisitos pra ser invejada .?
Por favor, não façam isto .! Vocês não sabem o quanto eu, e talvez metade da humanidade,ODEIA isto.!
MAS QUE NOJO ;@   Sei que voç sabe que eu to falando de voç sua  Corna ;@

0 comentários:

Postar um comentário